Compreender a Língua Brasileira de Sinais é como ser fluente em qualquer outro idioma

Esta é uma habilidade que se for bem desenvolvida pode te trazer inúmeros benefícios, por isso é importante que você comece agora


Aqui na Talk Surdo você sempre terá a minha ajuda, sendo surdo oralizado, sei do que você vai precisar para aprender LIBRAS de forma simples e rápida.

Talvez você esteja se perguntando, "Mas o que tem a ver este cara ser um surdo oralizado?"

Bom, pra deixar bem claro, seria como se você fosse aprender inglês com um nativo americano que dominasse o português. Legal não é?

Quando a gente vê por aí que algumas escolas de idiomas oferecem aulas com professores nativos, temos a percepção de que vamos aprender muito mais, não é? Afinal, o professor vai saber transmitir para nós mais do que traduções e fórmulas gramaticais, ele vai nos colocar dentro da sua cultura.

Voltando para o nosso caso...

Isto significa que todo o seu aprendizado pode ser adquirido por meio de alguém que sempre vivenciou a cultura surda. Afinal, eu sou surdo desde que nasci!

E sabe o que mais?

Isso permitir a quem sempre quis aprender LIBRAS ter uma experiência única em cada aula. Sim, pois todo o conteúdo adquirido não é simplesmente uma reunião de elementos, mas o conjunto de uma riquíssima obra.

Não é sobre reproduzir sinais, é sobre entender o que eles significam e quais suas funções dentro da comunicação em LIBRAS.

E aí, você topa fazer esta experiência?

Purple%20Sky_edited.png

Não perca nada

Assine nossa lista e receba conteúdos exclusivos

Junte-se ao time que aprende LIBRAS todos os dias

Entre para  nosso canal VIP no Telegram receba

conteúdos exclusivos e com prioridade

Sobre

O que é a Talk Surdo e quem faz?

Contato

Fale com a gente. Tire suas dúvidas.

Cursos

Conheça nossos cursos. Aprenda LIBRAS! 

Artigos

Aprenda com nossos conteúdo gratuitos.

cabeçalho.png

@Talk Surdo - 2021

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram